VOLTA PARA CASA

Adversário do Náutico na volta aos Aflitos será revelado esta semana

Após dica publicada no Twitter, o presidente do Náutico afirmou que o nome do time adversário será revelado na sexta-feira

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 06/11/2018 às 16:35
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Após dica publicada no Twitter, o presidente do Náutico afirmou que o nome do time adversário será revelado na sexta-feira - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Mesmo sem uma data definida, é certo que o jogo de reinauguração do Estádio dos Aflitos está cada vez mais próximo. O adversário do Timbu ainda é um mistério, mas poderá ser revelado já nesta sexta-feira (9), segundo Edno Melo, presidente do Náutico. Em sua conta no Twitter, o clube alvirrubro já deu a primeira dica ao anunciar que seria um amistoso de "Hexa contra Hexa".

Em tentativa do Jornal do Commercio de conseguir mais informações sobre o adversário, Edno Melo não quis revelar mais detalhes sobre a equipe que irá enfrentar o Timbu na volta aos Aflitos. "Estão querendo saber demais", brincou o dirigente. "Por enquanto é segredo, mas na sexta-feira iremos revelar para todo mundo", completou.

Novidades

Na manhã desta terça-feira (6), o clube anunciou a venda de um kit contendo diversos produtos do Náutico para os alvirrubros. Pagando R$ 200, o torcedor receberá uma caixa contendo 12 unidades da N6 (cerveja artesanal do clube), uma camisa especial do Hexacampeonato, um copo personalizado e uma revista comemorativa dos 50 anos da conquista alvirrubra.

Últimas notícias