Temporada 2019

No Paraguai, Ortigoza incentiva treinos de Jiménez: 'Náutico te necessita'

Atacante e volante mantêm amizade e até treinam juntos

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 08/11/2018 às 16:53
Léo Lemos/Náutico
Atacante e volante mantêm amizade e até treinam juntos - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Após cultivar amizade no Náutico, os paraguaios Ortigoza e Roa Jiménez continuam tendo contato diário no Paraguai. Treinando juntos visando a temporada 2019, o atacante e o volante até arrumam tempo para se divertir nas atividades. Nesta quinta (8), em vídeo publicado por Jiménez nas redes sociais, Ortigoza aparece incentivando o amigo na academia, gritando que "o Náutico necessita" do compatriota.

"Estamos treinando juntos, mas (no vídeo) estávamos só brincando. Ele ficou dizendo que o Náutico me necessita (risos). Aconteceu só isso", confirmou o volante Roa Jiménez. Lembrando que o atleta está garantido na temporada 2019 do Timbu. Tem contrato até setembro do ano que vem com o clube da Rosa e Silva.

AMIZADE

Também em entrevista ao JC, há um mês, Jiménez falou da amizade com Ortigoza, que foi o artilheiro do Timbu na temporada, com 13 gols em 26 jogos. "Ficamos amigos aqui no Náutico. Não o conhecia muito antes, só de enfrentá-lo. Sempre o mirei como profissional. É uma excelente pessoa, goleador de alta competência. Minha admiração e respeito por ele apareceram desde o primeiro momento. Graças ao futebol, fiz uma grande amizade. Sempre me aconselhou. Agradeço a ele e toda a sua família por isso”, disse.

Últimas notícias