Timbu

'Cabe a ele tomar decisões e seguir a vida', diz executivo do Náutico sobre Ortigoza

Paraguaio está praticamente descartado pelo Timbu no início de 2019

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/11/2018 às 9:03
Diego Nigro/JC Imagem
Paraguaio está praticamente descartado pelo Timbu no início de 2019 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Artilheiro do Náutico na temporada com 13 gols em 26 jogos, Ortigoza dificilmente voltar para o Timbu neste início de ano. Nesta segunda (26), após a apresentação do meia Allan Patrick, o executivo de futebol Ítalo Rodrigues explicou a situação do paraguaio. Hoje, está praticamente descartada a volta do atacante em 2019.

"Ortigoza se tornou um ídolo pelo que fez. A torcida abraçou e ele ajudou demais esse ano. Como profissional, cabe a ele tomar decisões e seguir a vida. O que posso dizer é que, hoje, ele opta por estar no Paraguai e junto da família. Mas obviamente que o futuro a Deus pertence. Não significa que não possa voltar pro Náutico, seja daqui um mês ou um ano", afirmou Ítalo.

JEFFERSON

Se Ortigoza não deve voltar, outro jogador que saiu do Náutico após o fim da Série C está próximo de retornar ao Timbu. Mas não necessariamente significa que Jefferson voltará a jogar no clube em 2019. "Tenho conversado bastante com Jefferson e, com o Atlético-GO, não andou. Tem vínculo conosco e precisa se apresentar. Mas outras coisas podem acontecer no meio do caminho, como outra proposta. Vamos analisar o que vai ser melhor para clube e atleta", finalizou o executivo.

Últimas notícias