Midiático

Náutico planeja ajuda de Jorge Henrique dentro e fora de campo

Treinador Márcio Goiano falou sobre perfil de liderança do atacante

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/12/2018 às 15:12
Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador Márcio Goiano falou sobre perfil de liderança do atacante - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Além da parte futebolística, o atacante Jorge Henrique foi contratado para agregar em vários setores no Náutico. A parte midiática é importante para alavancar patrocinadores, campanha de sócios e o marketing institucional, mas o treinador Márcio Goiano acredita que, dentro do elenco, a chegada do jogadores também será importante nos bastidores.

"Quando você traz jogador com liderança é importante não só nos jogos, mas no dia a dia, nos bastidores. Treinando com intensidade, os outros veem e se espelham. Jorge tem esse perfil e tenho certeza que vamos ganhar com ele nas semanas e nos jogos. Com certeza vai chamar a responsabilidade e dar tranquilidade aos outros dentro e fora de campo", afirmou o técnico do Náutico.

NO CAMPO

Márcio trabalhou com Jorge Henrique no ano passado, no Figueirense. E falou sobre duas funções que pode fazer no Náutico dentro das quatro linhas: meia ou atacante. "Tive a oportunidade de ver várias vezes e sempre foi intenso onde jogou, seja posicionado como meia ou na extrema (atacante nas pontas). Conheço Jorge se dedicando ao máximo na marcação. Tem muita qualidade e vamos explorar ao máximo. Quando tem a bola, faz a diferença, e devemos colocar o jogador em posição de gol.

Últimas notícias