WARLEY

Warley recebe alta e ficará em silêncio sobre assalto e facadas

Ex-jogador fará fisioterapia por dez dias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2018 às 18:16
Reprodução
Ex-jogador fará fisioterapia por dez dias - FOTO: Reprodução
Leitura:

O ex-jogador Warley, esfaqueado na última sexta-feira, em João Pessoa-PB, recebeu alta do hospital em que estava internado nesta quarta. Atualmente exercendo o cargo de gerente de futebol do Botafogo da Paraíba, o ex-atleta está em casa e não vai se pronunciar sobre o caso até que o inquérito policial seja concluído. Ele ficará fazendo fisioterapia por dez dias e voltará a trabalhar na próxima segunda-feira.

Warley deu entrada no Hospital de Traumas de João Pessoa com dois ferimentos no pulmão provocados por arma branca. Na versão apresentada à polícia, ele teve o seu celular roubado por uma pessoa que entrou no seu carro. Ao descer do veículo, foi agredido com facadas.

TRAVESTI

Nesta terça-feira, uma travesti, que atende pelo nome de Victoria e que faz programas em João Pessoa, foi detida acusada de ter praticado o crime. Ela negou que tenha dado facadas no ex-jogador. Disse que ele se machucou ao entrar em luta corporal com ela. Na sua versão, o ex-jogador se recusou a pagar por um programa feito dentro do carro.

Últimas notícias