Amistoso

Barça Legends terá Abidal contra seleção de Pernambuco

Jogo será disputado na Arena de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 17:41
AFP
Jogo será disputado na Arena de Pernambuco - FOTO: AFP
Leitura:

Além do pernambucano Rivaldo e do ex-lateral-direito Belleti, o Barcelona Legends terá o francês Éric Abidal no amistoso contra a seleção de ex-jogadores de Pernambuco, no dia 14 de abril, a partir das 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A confirmação ocorreu ontem, por meio das redes sociais do Náutico, que tem parceria com a partida assim como os outros clubes do Recife.

Abidal, que tem 38 anos, jogou no Barcelona entre 2007 e 2013. Entre as conquistas do jogador, duas Ligas dos Campeões, em 2009 e 2011. Ele inclusive teve a honra de erguer o troféu em 2011 com a condição de capitão, logo após superar o câncer no fígado.

O ex-jogador também teve carreira de destaque com outros clubes, como o Monaco, o Lyon e o Lille. Com a seleção francesa, jogou as Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul. Acabou como vice-campeão do mundo em 2006, após perder a final da Copa para a Itália.

Com a confirmação de Abidal, a partida do Barcelona Legends em Pernambuco já tem quatro jogadores oficialmente confirmados por parte do time espanhol. Fora o francês, há o pernambucano Rivaldo, o ex-lateral Belleti e o ex-zagueiro Edmilson.

Os ingressos para a partida do Barça Legends estão sendo vendidos no site barcelonanobrasil.com.br. Os valores variam, a depender do setor escolhido do estádio, de R$ 40 a R$ 250. No mesmo endereço, é possível votar nos jogadores de Pernambuco que irão atuar contra o Barcelona. Nomes que fizeram história em Pernambuco como o ex-zagueiro Sandro, o ex-meia Chiquinho e os ex-atacantes Carlinhos Bala e Kuki são aguardados no confronto da Arena de Pernambuco.

Últimas notícias