FUTEBOL INTERNACIONAL

Clima com Mourinho esquenta e Pogba deve deixar o Manchester United

Vídeo flagrou conversa entre técnico e jogador após eliminação

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 26/09/2018 às 11:00
Foto: Divulgação/Twitter/Manchester United
Vídeo flagrou conversa entre técnico e jogador após eliminação - FOTO: Foto: Divulgação/Twitter/Manchester United
Leitura:

O clima no Manchester United atingiu o ápice na queda de braço entre o técnico português José Mourinho e o meia-atacante francês Pogba, que deve ser negociado na próxima janela de transferências do futebol europeu, segundo afirma o portal inglês The Sun.

Após trocas de farpas de ambos os lados durante grande parte do convívio entre os dois - acentuado no início desta temporada -, uma declaração do jogador sobre a postura recuada do United no empate em casa com o Wolverhampton, na última rodada da Premier League, desagradou o treinador.

Como reação, Mourinho retirou a faixa de capitão do time e não convocou Pogba para a partida de ontem contra o Derby county pela 3ª etapa da Taça da Liga Inglesa. Apesar de empatar a partida nos acréscimos, o Manchester United acabou eliminado nos pênaltis.

QUE 'CLIMÃO'!

Na manhã desta quarta-feira, na reapresentação do clube, o canal Sky Sports flagrou a mudança repentina na expressão de Pogba ao conversar com o técnico.

Ainda segundo o jornal The Sun, o empresário de Pogba, Mino Raiola, já trabalha no sentido de encontrar um novo clube para o campeão mundial na Rússia, no último mês de julho. O Barcelona é o destino mais apontado, mas outros clubes como a Juventus também demonstram interesse no jogador.

Últimas notícias