Futebol americano

Tom Brady comanda vitória dos Patriots na estreia da NFL

New England Patriots venceu o Pittsburg Steelers por 28 a 21

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 11/09/2015 às 9:34
Leitura:

Liberado da suspensão de quatro jogos, Tom Brady foi um dos principais nomes na vitória do New England Patriots sobre o Pittsburg Steelers por 28 a 21, na última quinta-feira (10), na abertura da temporada 2015/2016 da NFL, a principal liga de futebol americano do mundo. Tom Brady, que é marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, foi liberado para jogar há menos de uma semana. Ele estava suspenso por quatro partidas acusado de violar a integridade do jogo no caso das bolas murchas.

Segundo uma investigação independente contratada pela NFL, Brady sabia "pelo menos de forma geral" que as bolas utilizadas em um jogo decisivo, contra o Indianapolis Colts, haviam sido deliberadamente esvaziadas. As bolas mais vazias ajudam tanto nos lançamentos feitos pelo quarterback (principal jogador de ataque), posição em que atua Brady, quanto nas recepções do jogador que recebe o passe.

No duelo contra o Pittsburg Steelers, Brady se tornou o jogador com o maior número de vitórias atuando por um mesmo time. Ele conquistou a 161ª vitória e superou Brett Favre, que obteve um triunfo a menos com a camisa do Green Bay Packers.

Últimas notícias