VELA

Flotilha de Optimist do Cabanga vai participar de clínica em Maria Farinha

A atividade será realizada na próxima semana como preparação para o Brasileiro

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 02/12/2015 às 13:20
Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
A atividade será realizada na próxima semana como preparação para o Brasileiro - FOTO: Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Uma clínica de vela será realizada com a flotilha de Optimist do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, a partir da próxima segunda-feira (7), na sub-sede do Cabanga, em Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco. A atividade será promovida  até a sexta-feira (11), sob a supervisão do coordenador de vela do clube, Edival Júnior.

A clínica tem como objetivo intensificar os treinamentos dos velejadores do clube para o Campeonato Brasileiro de Optimist, que será realizado de 8 a 17 de janeiro em Jurerê, Santa Catarina. Após a clínica, também está agendadoum treinamento intensivo com todos os atletas locais que disputarão o Brasileiro, também no Cabanga de Maria Farinha, entre os dias 17 a 21 de dezembro.

“Todos os anos realizamos esses dois treinamentos com o objetivo de trabalhar os fundamentos da vela, as manobras e táticas de regata. É sempre bom frisar que os melhores velejadores de Optimist estarão disputando o Campeonato Brasileiro em Santa Catarina, logo, é de extrema importância que todos os nossos atletas trabalhem constantemente esses aspectos”, afirmou Edival Júnior. 


Últimas notícias