Vela

Muita festa para Tiago Monteiro e Marina da Fonte na chegada ao Recife

Velejadores foram recebidos por amigos e parentes nesta segunda no Aeroporto Internacional do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/01/2016 às 21:28
Cabanga/Ascom
Velejadores foram recebidos por amigos e parentes nesta segunda no Aeroporto Internacional do Recife - FOTO: Cabanga/Ascom
Leitura:

Campeões brasileiros de vela da classe Optimist, os pernambucanos Tiago Monteiro e Marina da Fonte foram recepcionados com muita festa na noite desta segunda-feira (18), quando eles e toda a flotilha do Cabanga Iate Clube desembarcaram no Aeroporto Internacional do Recife. A competição aconteceu em Jurerê, em Santa Catarina.

“É muito gratificante para qualquer atleta conquistar seus objetivos e na volta para casa ser recebido por familiares e amigos. Estou muito feliz e pronto para intensificar ainda mais o treinamento visando a seletiva e a vaga no Mundial de Optimist”, disse Tiago Monteiro, primeiro pernambucano a conquistar o título de campeão geral em um Brasileiro de Optimist.

Marina da Fonte também estava surpresa com a festa na chegada. “É tudo muito novo para mim que velejo há apenas dois anos. Agora inicio uma nova fase na minha vida de atleta e quero focar meus treinos para me aprimorar cada dia mais minha parte técnica e física visando os próximos dias”, disse.

Últimas notícias