natação

Cesar Cielo não se classifica para os Jogos Olímpicos do Rio

O nadador ficou apenas no 3º lugar dos 50m livre e está oficialmente fora da disputa olímpica

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 20/04/2016 às 14:38
CBDA/Divulgação
O nadador ficou apenas no 3º lugar dos 50m livre e está oficialmente fora da disputa olímpica - FOTO: CBDA/Divulgação
Leitura:

O nadador brasileiro Cesar Cielo não conseguiu se classificar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. No final da tarde desta quarta-feira, ele disputou a decisão dos 50m livre do Troféu Maria Lenk, válido pela segunda seletiva olímpica, e ficou apenas no terceiro lugar, com 21seg91. Bruno Fratus venceu a prova com o tempo de 21seg74 e Ítalo Manzine foi o segundo colocado, com 21seg82. Eles serão os representantes do País nos 50m livre do Rio-2016.

Emocionado, Cielo pediu desculpas por sua ausência nos Jogos Olímpicos sediado pelo Brasil. Rememorou o difícil ano de 2015, quando não conseguiu resultados expressivos e acumulou abandonos de competições em detrimento de lesões. Chorou e lamentou estar de fora da maior competição esportiva do mundo.

"Da minha parte, eu vou pedir desculpa pra vocês. Realmente eu fiquei muito aquém do que sei fazer. Tive um ano difícil, não nadei bem hoje e é muito difícil conversar com vocês desse jeito. Bola para frente que o Brasil vai bem. Desculpa pai, desculpa mãe", falou, chorando. 

 

Últimas notícias