Rio-2016

Pernambucana Jaqueline lamenta corte de Murilo da seleção masculina de vôlei

Jaque está confirmada entre as 12 que vão à Olimpíada do Rio

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 18/07/2016 às 16:15
Reprodução/Instagram
Jaque está confirmada entre as 12 que vão à Olimpíada do Rio - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Confirmada na lista do técnico José Roberto Guimarães para disputar a sua terceira Olimpíada consecutiva nos Jogos do Rio de Janeiro,  partir de 5 de agosto, a ponteira pernambucana Jaqueline Carvalho usou as redes sociais para lamentar o corte do marido, Murilo Endres, da equipe masculina. A bicampeã olímpica declarou que estava difícil aceitar que o companheiro não vai estar ao lado dela na Vila Olímpica.

 “Você lutou até o último momento, mas infelizmente a sua lesão não o deixou prosseguir. Nada na vida é por acaso e Deus sempre tem um propósito para tudo. Saiba que sempre será o melhor do MUNDO!”, dizia parte do texto publicado pela pernambucana.

 

 

Murilo foi campeão mundial com a seleção em 2006 e 2010 e foi prata nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. O motivo que levou Bernardinho a cortar o jogador ainda não foi divulgado. Mas tudo leva a crer que tenha sido, de fato, pela questão física. Nos últimos anos, Murilo teve de superar uma série de lesões. A mais grave foi no ombro, que obrigou o jogador a passar por duas cirurgias.

Últimas notícias