Destaque

Pernambucana Diana Ferreira recebe cumprimentos de Arthur Zanetti

Levantadora e capitã do São Caetano, cidade natal do ginasta, foi premiada com troféu Viva Vôlei

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 20/12/2016 às 13:49
Reprodução/facebook
Levantadora e capitã do São Caetano, cidade natal do ginasta, foi premiada com troféu Viva Vôlei - FOTO: Reprodução/facebook
Leitura:

A pernambucana Diana Ferreira, levantadora e capitã do São Cristóvão Saúde/São Caetano, foi parabenizada pelo campeão olímpico nas argolas em Londres-2012 e prata na Rio-2016, Arthur Zanetti. Natural do município do ABC paulista, o ginasta esteve no ginásio Lauro Gomes, em sua cidade natal, para acompanhar a penúltima partida da equipe local no primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, realizada no último domingo (18). O São Caetano saiu de quadra com a vitória por 3 sets a 0 (25/17, 25/21,25/20) sobre o Rio do Sul e Diana foi eleita a melhor jogadora da partida.

Depois de ser premiada com o troféu Viva Vôlei, concedido pela CBV aos destaques de cada jogo, a pernambucana recebeu congratulações de Zanetti e posou ao lado do ginasta para uma foto. “Muito feliz, não só por ter sido escolhida a melhor da partida, mas, sim, por minhas companheiras, pois elas merecem também esse prêmio. Quero dar glórias a Deus por sempre guiar meu caminho e colocar pessoas maravilhosas em minha vida. Ao meu marido que, mesmo longe, é torcedor número 1, aos meus amigos e aos meus familiares, a comissão e ao nosso patrocinador por nos apoiar. Obrigada, Deus, por essa vitória e que venham mais”, escreveu Diana em sua conta no Facebook.

META

O São Caetano caminha para o segundo turno da Superliga de olho nos playoffs, reservado apenas às oito primeiras equipes. O time da pernambucana está em 10º lugar, com nove pontos, atrás justamente do Rio do Sul, que tem 10. “A gente veio em uma ‘maré’ muito ruim. Então sentamos e conversamos. Foi fundamental, ninguém gosta de perder, até porque sabemos das nossas batalhas diárias, de lesões, de dores, que temos que superar. E sabendo que a competição tem um nível muito forte, temos de estar o tempo inteiro de cabeça boa”, disse Diana em entrevista ao SporTV. 

Na 11ª e última rodada do primeiro turno da competição, Diana e suas companheiras de equipe entram em quadra para enfrentar, nesta quarta-feira (21), o Terracap/BRB/Brasília, no Sesi de Taguatinga.

 

Últimas notícias