tênis

Marcelo Melo abre ano com derrota em Sydney

Esta é a primeira vez que Marcelo Melo disputa um torneio ao lado do novo parceiro, o polonês Lukasz Kubot

Da AE
Cadastrado por
Da AE
Publicado em 10/01/2017 às 10:18
Divulgação
Esta é a primeira vez que Marcelo Melo disputa um torneio ao lado do novo parceiro, o polonês Lukasz Kubot - FOTO: Divulgação
Leitura:

Marcelo Melo não abriu como gostaria a sua temporada. Atuando ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu novo parceiro no circuito profissional, o tenista brasileiro foi eliminado pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na estreia da chave de duplas do Torneio de Sydney, nesta terça-feira.

Cabeças de chave número 3 da competição preparatória para o Aberto da Austrália, Grand Slam que começa na próxima segunda-feira, Melo e Kubot foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 4/6 e 10/5.

Assim, a parceria sul-americana avançou à segunda rodada e se credenciou para enfrentar nas quartas de final do torneio australiano os sérvios Viktor Troicki e Nenad Zimonjic, que em outro confronto desta terça derrotaram o polonês Mariusz Fyrstenberg e o eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4.

JOGO

No duelo diante de Cabal e Farah, Marcelo Melo e Kubot confirmaram todos os seus saques no primeiro set, assim como os seus adversários, fato que forçou o tie-break, no qual os colombianos foram melhores e fecharam em 7/3.

Já no segundo set, o brasileiro e o polonês chegaram a ter o saque quebrado por uma vez, mas converteram dois de três break points para fazer 6/4 e empatar o duelo. No match tie-break, porém, Cabal e Farah voltaram a ser mais eficientes e liquidaram o confronto em 10/5.

 

 

 

 

Últimas notícias