natação

Joanna Maranhão é apresentada pelo Unisanta

Joanna Maranhão agradeceu oportunidade e confirmou que a maratona aquática está em seus planos para Tóquio-2020

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2017 às 11:10
Reprodução/Facebook
Joanna Maranhão agradeceu oportunidade e confirmou que a maratona aquática está em seus planos para Tóquio-2020 - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Joanna Maranhão foi apresentada como nova integrante da equipe de natação da Faculdade Santa Cecília, Unisanta, esta semana. A pernambucana confirmou que seus planos para o novo ciclo olímpico podem sofrer alterações caso ela se adapte às provas. Isso porque a nadadora pretende testar novas modalidades e o principal interesse de Joanna agora é a maratona aquática.

Em entrevista, ela cometou que está no clube certo para fazer a transição. "Estamos estudando a possibilidade de tentar alguma coisa em maratona aquática, aqui na Unisanta a Ana Marcela pode até me dá alguns toques de como é que faz. Eu acho que vai ser uma experiência bacana. Eu já vivi muita coisa na natação e acho que viver essa experiência que pode ser que dê certo ou não, mas eu estou super aberta para tentar", afirmou.

Joanna Maranhão chega ao Unisanta com Leonardo de Deus, Thiago Simon e Carol Bilich. Em suas redes sociais, ela agradeceu a oportunidade que o clube ofereceu. "Obrigada Unisanta por acreditar e investir em cada um de nós. Que seja um ano repleto de desafios. São infinitos os exemplos motivacionais de pessoas que persistiram e alcançaram seus objetivos. É possível fazer esporte de forma ética no Brasil. E assim faremos", comentou.

CRISE

Joanna Maranhão chega ao clube de Santos em um momento difícil para a natação brasileira. Nomes da seleção tiveram seus contratos encerrados no final do ano passado e estão sem time para defender no novo ciclo olímpico. Além disso, patrocinadores demonstraram falta de interesse em investir no esporte e a própria Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) encara uma das piores crises de sua história. 

Últimas notícias