incentivo

Petrobras patrocinará corridas de rua e provas aquáticas em todo País

Novo programa da Petrobras pretende incentivar esportes aquáticos e corridas de rua em todo o Brasil. Esta é a novidade da empresa nos esportes para 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2017 às 18:06
Divulgação
Novo programa da Petrobras pretende incentivar esportes aquáticos e corridas de rua em todo o Brasil. Esta é a novidade da empresa nos esportes para 2017 - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Petrobras iniciou um novo programa de incentivo aos esportes nesta quarta-feira, quando anunciou que vai patrocinar circuitos de corridas de rua, maratonas e travessias aquáticas. De acordo com os critérios, os projetos precisam passar por pelo menos quatro regiões do Brasil e devem ter de quatro a cinco etapas, com a primeira ainda em 2017 e as demais em 2018.

“Essa é uma das grandes novidades do patrocínio esportivo da Petrobras para esse ano. Acreditamos que a prática de corrida de rua e de travessias aquáticas pode estimular um grande número de pessoas a desenvolverem seu potencial desportivo, por isso estamos promovendo essa renovação”, destaca o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios da Petrobras, Diego Pila.

ALGUMAS REGRAS

Os circuitos de corrida devem ter como palcos cidades com mais de 800 mil habitantes, enquanto as provas aquáticas podem ser realizadas em mar, rio ou lagoa em cidades com mais de 400 mil habitantes. Os projetos precisam apresentar comprometimento e relevância para as modalidades selecionadas. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 16 de junho para o e-mail [email protected].

Últimas notícias