Rei do Rio

José Aldo defende invencibilidade lutando em casa no UFC 212

Contra Holloway, será a quarta luta de José Aldo no Rio de Janeiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2017 às 16:54
Foto: UFC
Contra Holloway, será a quarta luta de José Aldo no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: UFC
Leitura:

Conhecido como o "Rei do Rio", o brasileiro José Aldo ainda não perdeu uma luta no estado do Rio de Janeiro. Neste sábado (3), ele vai entrar pela quarta vez no octógono em solo carioca diante do norte-americano Max Holloway no UFC Rio 8 (UFC 212). O duelo é valido pela unificação do cinturão do peso-pena. Natural de Manaus, no estado do Amazonas, Aldo vive na Cidade Maravilhosa há 11 anos.

"Eu acho ótimo lutar em casa. O lugar que você treina e mora com a família, além de já está adaptado com o clima. Como também é muito bom ter o apoio da torcida", afirmou José Aldo.

HISTÓRICO

A primeira vez que o brasileiro lutou no Rio de Janeiro foi contra Chad Mendes em janeiro de 2012 e venceu por nocaute. Um ano depois, Aldo bateu o Zumbi Coreano, em agosto, e também conquistou a vitória por nocaute técnico. Na última vez, no segundo confronto contra Mendes, em 2014, o adversário do manauara vendeu caro conquista e a decisão foi para os juízes.

"Toda luta tem pressão. Todo campeão vai sentir essa sensação, mas eu já estou acostumado e sei o que tenho que fazer que é lutar e vencer. Os dois vão querer lutar em pé, mas tenho um desenvolvimento melhor que ele no chão", finalizou Aldo.

Últimas notícias