A inesperada decisão de Nico Rosberg se aposentar da Fórmula 1 depois de conquistar o título da temporada 2016 provocou uma reviravolta na carreira de Felipe Massa. De piloto recém-aposentado com uma emocionante homenagem em Interlagos, o brasileiro viu a Williams ficar com um assento vago com a ida de Valtteri Bottas para a Mercedes e o assumiu. Agora, satisfeito com o desempenho exibido em 2017 e com o carro reformulado após alterações profundas no regulamento técnico, não vê motivo para deixar a categoria tão cedo.
CONTINUIDADE
"As coisas estão indo bem. Eu me sinto muito competitivo, assim como gosto do carro que estou pilotando. Eu amo as novas regras. Para o meu estilo de pilotagem, tudo funciona muito bem. O único problema que precisa ser resolvido é o da sorte. Então eu não vejo nenhum motivo para não continuar", disse Massa em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.
Leia Também
- Lewis Hamilton garante pole position do GP do Azerbaidjão de Fórmula 1
- Sebastian Vettel vence o GP de Mônaco de Fórmula 1
- Lewis Hamilton vence GP da Espanha de Fórmula 1
- Hamilton conquista pole do GP da Espanha de Fórmula 1
- 23 anos sem Senna: equipes e pilotos da Fórmula 1 exaltam o piloto
- Equipe de Massa lança promoção para fãs conhecerem carro de Fórmula 1
O brasileiro revelou, inclusive, que se sente mais feliz nesse momento na Fórmula 1 do que antes da sua decisão de deixar as pistas e exaltou o relacionamento que vem tendo com os membros da Williams, equipe pela qual compete desde a temporada 2014.
"Estou gostando mais. Foi uma ótima decisão continuar, mas uma vez que você assume um novo desafio, você fica feliz. Estou com uma equipe que gosta e me respeita muito, e eles me ouvem. Isso tudo me deixa feliz", acrescentou o brasileiro.