vôlei

Seleção de vôlei revela ansiedade por partidas na Arena da Baixada

Seleção masculina de vôlei se prepara para fase final da Liga Mundial de vôlei, no estádio do Atlético-PR, em Curitiba

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2017 às 14:00
CBV/Divulgação
Seleção masculina de vôlei se prepara para fase final da Liga Mundial de vôlei, no estádio do Atlético-PR, em Curitiba - FOTO: CBV/Divulgação
Leitura:

A ansiedade tomou conta da seleção brasileira masculina de vôlei. Há menos de uma semana para o início da fase final da Liga Mundial, os jogadores revelam a expectativa por poderem lutar por mais um título da competição - o País é o maior vencedor, com nove conquistas. E com um ingrediente a mais: os jogos serão em um quadra montada na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.

TÍTULO

A partir da próxima terça-feira, começa a disputa e Brasil, Canadá, Rússia, França, Sérvia e Estados Unidos estarão na busca pelo título. Antes de chegar à capital paranaense, a seleção brasileira aproveita a semana de treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), para finalizar toda a preparação para a fase decisiva. Na etapa de classificação, o time do técnico Renan Dal Zotto somou seis vitórias - sobre Irã, Itália, Canadá, Polônia, Bulgária e Sérvia - e três resultados negativos - para Polônia, Bulgária e Argentina.

Últimas notícias