tênis

Federer avança fácil após desistência de rival em Wimbledon

Federer contou com desistência de rival para avançar em Wimbledon com facilidade. Mesma situação viveu o sérvio Novak Djokovic

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2017 às 14:36
AFP
Federer contou com desistência de rival para avançar em Wimbledon com facilidade. Mesma situação viveu o sérvio Novak Djokovic - FOTO: AFP
Leitura:

Roger Federer estreou em Wimbledon de maneira maneira bem fácil. O tenista suíço contou com o abandono do ucraniano Alexandr Dolgopolov, por causa de lesão, quando ganhava a segunda parcial por 3/0, e assim assegurou classificação à próxima fase da competição com extrema tranquilidade nesta terça-feira.

Sete vezes campeão de Wimbledon, Federer havia batido o adversário por 6/3 no primeiro set e já encaminhava um triunfo sem maiores problemas antes da desistência de Dolgopolov, atual 84º colocado do ranking mundial. O fato fez a partida ser encerrada após apenas 43 minutos de confronto.

DESCANSO

Assim, o terceiro cabeça de chave do Grand Slam inglês chegará descansado para a disputa da segunda rodada, na qual medirá forças contra o vencedor do duelo entre o sérvio Dusan Lajovic e o grego Stefanos Tsitsipas, também previsto para ser encerrado na programação desta terça.

 

Últimas notícias