Solidariedade

Bolt manda mensagem à garotinha jamaicana que luta contra o câncer

O ex-velocista felicitou Jerodene Bailey pelo seus aniversário de seis anos e prometeu visitá-la assim que retornar à Jamaica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2017 às 17:47
Instagram/Reprodução
Na Jamaica, terra natal de Usain Bolt, até o dia 12 de abril, 70 pessoas tinham sido infectadas e quatro morreram por coronavírus - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Jerodene Bailey é uma garotinha jamaicana que ganhou notoriedade pelas lições de força que vem dando desde que foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos músculos. Lutando contra a doença desde maio do ano passado, nesta terça-feira (15), dia em que completa seis anos, ela ganhou uma alegria a mais para continuar forte contra a doença. Jerodene recebeu os parabéns do compatriota Usain Bolt, que usou as redes sociais para felicitar a menina e prometeu visitá-la assim que retornar à Jamaica.

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Jerodene Bailey com o pai e a irmã caçula 

 

“Feliz aniversário, Jerodene Bailey. Espero que você tenha um dia ótimo. E assim que eu estiver na Jamaica eu irei vê-la”, prometeu o ex-velocista que se aposentou das pistas logo após o Campeonato Mundial de Atletismo, encerrado em Londres, no último fim de semana.

ÍDOLO

Usain Bolt é idolatrado na Jamaica e admirado em todo o mundo. Ele é o único atleta da história a se sagrar tricampeão olímpico, e de forma consecutiva, nos 100m e 200m rasos. Bolt tem ainda 11 títulos mundiais e é o atual recordista dos 100m e 200m rasos.

A despedida de Bolt das pistas de atletismo não foi das mais fantásticas em termos de resultados, mas teve muito carinho dos fãs. No Mundial de Atletismo de Londres, ele ficou com o bronze nos 100m rasos, não correu os 200m e caiu no revezamento 4x100m após sentir uma forte fisgada na coxa.

Últimas notícias