natação

Etiene Medeiros encara calendário cheio até final de 2017

Nadadora pernambucana, Etiene Medeiros será embaixadora dos Jogos Escolares e terá mais competições no final do ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2017 às 19:44
AFP
Nadadora pernambucana, Etiene Medeiros será embaixadora dos Jogos Escolares e terá mais competições no final do ano - FOTO: AFP
Leitura:

Quem pensa que o título mundial marcou o final da temporada de Etiene Medeiros está enganado. A nadadora pernambucana tirou alguns dias para descansar no Recife, mas a volta aos treinos já está marcada para amanhã. Ela vai realizar as primeiras atividades na capital pernambucana e, na sexta-feira, retorna para São Paulo para dar continuidade aos trabalhos.

PROGRAMAÇÃO

A programação de Etiene está completa para os próximos quatro meses de 2017. Em setembro ela acompanhará os Jogos Escolares Brasileiros em Curitiba, onde será embaixadora da competição mais importantes para os jovens atletas. Em outubro, o calendário aponta a disputa do Desafio Raia Rápida. Por enquanto, a seleção brasileira terá Etiene, Bruno Fratus, João Gomes Júnior e Daynara de Paula. “Esses dois meses serão concentrados em treinamento, coisas mais pontuais, homenagens também. Que eu estou abraçando esse momento como uma oportunidade mesmo”, falou.

Em novembro, ela passará algumas semanas no Japão, onde aproveitará para disputar etapas da Copa do Mundo. E para fechar o calendário, mais duas competições. “Em dezembro vamos ter o Open e o Mundial. São duas competições seguidas. E isso é muito bom para o treinamento. Agora é tempo de encher a máquina de combustível”, concluiu.

Últimas notícias