Artes marciais

Ator de Thor minimiza luta de boxe entre Mayweather e McGregor

Chris Hemsworth sugere que duelo entre personagens dos quadrinhos seja o maior da história dos esportes de combate

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 11:15
Instagram/Reprodução
Chris Hemsworth sugere que duelo entre personagens dos quadrinhos seja o maior da história dos esportes de combate - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O ator australiano Chris Hemsworth, famoso por interpretar o deus nórdico Thor nos cinemas, usou as redes sociais para brincar com o clima de rivalidade que antecede a luta de boxe entre o norte-americano Floyd Mayweather e o irlandês Conor McGregor. Em alusão a um duelo que já aconteceu no primeiro filme dos Vingadores e que será reproduzido com mais intensidade em seu novo filme, Thor-Ragnarok, ele afirmou que o confronto entre Hulk e o Deus do Trovão é, de fato, o maior duelo dos esportes de combate da história. 

 

Acompanhando a foto dos bonecos dos personagens frente a frente, ele ainda escreveu: "Desculpem, Mayweather/McGregor".

LUTA

O duelo entre o norte-americano, considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, e o irlandês, campeão do UFC, acontece  a partir das 22h (de Brasília) deste sábado (26), em Las Vegas (EUA). Mayweather estava aposentado e aceitou voltar ao esporte para encarar o especialista em artes marciais mistas. Ele jamais foi derrotado nos ringues.

 

Biggest fight in combat sports history, sorry Mayweather/McGregor #thorragnarok ????

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Últimas notícias