FURACÃO IRMA

Chegada do furacão Irma aos EUA provoca adiamento de partida da NFL

Partida entre Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaners será em novembro

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 06/09/2017 às 17:57
AFP
Partida entre Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaners será em novembro - FOTO: AFP
Leitura:

O furacão Irma ainda não chegou ao Estado da Flórida, nos Estados Unidos, mas já começou a causar problemas. Pelo menos na esfera esportiva. A partida entre Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaners, pela semana 1 da NFL e marcada para este domingo, às 14h, em Miami, foi adiada por conta da gravidade do temporal.

A ideia inicial da NFL era levar a partida para outra cidade, um campo neutro. Mas essa possibilidade foi logo descartada pela liga, que remarcou a partida para 19 de novembro, na 11ª semana da temporada.

A data foi escolhida porque ambos os times iriam folgar na semana. Com a remarcação do duelo, tanto Buccaners quanto Dolphins, irão jogar toda a temporada da NFL de maneira ininterrupta, algo que não é comum na competição. O desgaste com as viagens e os jogos serão um problema para as franquias.

FURACÃO IRMA

A previsão é de que o furacão Irma chega à Flórida neste final de semana, com ventos de até 280km/h. Neste momento, o temporal passa pelo Caribe, aonde já deixou, pelo menos, duas pessoas mortas e outras duas feridas.

Últimas notícias