Piloto

Hamilton se candidata a 'representar' Brasil na F1 em 2018

Inglês já é campeão da atual temporada da Fórmula 1

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2017 às 18:16
Foto: AFP
Inglês já é campeão da atual temporada da Fórmula 1 - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Com uma grande chance do Brasil não ter nenhum piloto na próxima temporada da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton se coloca como candidato para 'representar' o país. O piloto sempre se declarou fã do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão da modalidade.

“O Brasil sempre produziu jovens talentosos, então acredito que deve haver jovens chegando às categorias de base. Eu tive o privilégio de correr com dois brasileiros muito talentosos, como Rubens e Felipe, e outros que talvez não tenham tido a melhor das carreiras, mas também foram pilotos fantásticos", disse o já campeão da temporada. Hamilton chegou ao quarto título.

Hamilton estará em São Paulo para o Grande Prêmio do Brasil, neste fim de semana. Esse é só mais um fator para o aumento do carinho do piloto pelo Brasil.

“O que posso dizer é que há muitos anos, um jornalista me deu um passaporte do Brasil e disse que eu podia correr pelo país. Então, mesmo que eu não tenha nenhum sangue brasileiro, espero que se possa fazer alguma coisa, porque eu adoro esse lugar", afirmou.

Últimas notícias