Automobilismo

Antes do GP Brasil, Verstappen e Ricciardo se arriscam no futevôlei

Pilotos receberam aulas de jogadores brasileiros profissionais

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 09/11/2017 às 17:45
Divulgação
Pilotos receberam aulas de jogadores brasileiros profissionais - FOTO: Divulgação
Leitura:

Os pilotos de Fórmula 1 da Red Bull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, fizeram uma pausa na preparação do Grande Prêmio do Brasil para jogar, na última quarta-feira (8), uma partida de futevôlei. O momento foi uma ação promovida pela marca na Beach Arena, no Jockey Clube em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (08). Durante o evento, o belga e o australiano puderam vivenciar um pouco da cultura esportiva brasileira, já que o futevôlei é tradicional em boa parte das praias brasileiras.

Os pilotos chegaram ao evento em quadriciclos antes de receberem um curso intensivo de futevôlei, ministrado pelos atletas profissionais Bruno Barros, Giba Diniz e a dupla feminina Natalia e Bianca. Após o treino, Max e Daniel disputaram uma partida de 3 vs. 3, um em cada lado da quadra. O australiano acabou triunfando sobre o companheiro de equipe.

Foto: Divulgação

Verstappen se divertiu nas partidas, mas admitiu que tem mais jeito para pilotar  

"Eu acredito que hoje ficou provado que eu escolhi o esporte certo para seguir carreira. Eu sou muito melhor com minhas mãos atrás do volante de um carro do que com meus pés, mas me diverti muito com o Daniel e o resto do pessoal hoje", revelou Max, após o jogo.

APROVADO

Foto: Divulgação

Daniel Ricciardo se adaptou melhor ao futevôlei

Já Daniel Ricciardo aprovou a experiência. "De onde eu venho na Austrália, nós jogamos todos os tipos de esportes na praia, mas nunca tinha tentando futevôlei antes de hoje. Vou levar algumas habilidades novas para minha terra após o final da temporada", complementou Daniel.

Últimas notícias