Timbu

Para Edno Melo, austeridade financeira vai reconstruir o Náutico

Presidente eleito para o biênio 2018/2019 já vem trabalhando pelo Timbu antes mesmo de tomar posse

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/11/2017 às 12:15
Davi Saboya
Presidente eleito para o biênio 2018/2019 já vem trabalhando pelo Timbu antes mesmo de tomar posse - FOTO: Davi Saboya
Leitura:

Apesar de ainda não ter tomado posse como presidente do Náutico para o biênio 2018/2019, Edno Melo trabalha em ritmo frenético para reorganizar o clube. Entre as principais questões tratadas, estão as renovações e contratações para a formação do elenco que vai atuar no ano que vem. Com o clube rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o mandatário tem focado na questão da austeridade financeira, já que as receitas para 2018 serão ainda menores com o time na Terceira Divisão.

"Eu acredito que o Náutico hoje está passando por um dos momentos mais complicados de sua história. Mas estamos conseguindo, com austeridade, mostrar que não é o fim do mundo uma série C. Trabalhamos diuturnamente, com Roberto Fernandes e demais membros da comissão técnica. E estamos surpresos em ver muitas pessoas querendo vir para o Náutico. E isso vem acontecendo pela questão da austeridade que estamos passando", contou Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

RESGATE

É a segunda vez na história que o Náutico terá de encarar uma Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do Timbu na Terceira Divisão aconteceu em 1999. Apesar de a missão de tirar o alvirrubro da Terceirona não ser das mais fáceis, pois esse objetivo passa por um processo de restruturação do clube, Edno tem se mostrado bastante otimista. 

"Eu tenho orgulho de fazer parte desse grupo que teve a grandeza de se colocar para fazer esse momento de resgate do Náutico", concluiu.

Últimas notícias