ARENA CONDÁ

Amistoso beneficente para famílias de vítimas do voo da Chapecoense

Evento acontecerá em dezembro e contará com jogadores conhecidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2017 às 18:33
Divulgação
Evento acontecerá em dezembro e contará com jogadores conhecidos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Buscando ajudar financeiramente as famílias das vítimas na queda do avião da Chapecoense, no ano passado, na Colômbia, a Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense (ABRAVIC) promoverá um amistoso beneficente no dia 22 de dezembro, na Arena Condá, em Chapecó. A partida contará com nomes conhecidos do futebol e tem os ingressos vendidos, na internet, com o valor de R$ 70.

Deco (ex-Barcelona), Rafael Sóbis (Cruzeiro), Fábio Carille (técnico do Corinthians), Marcelo Moreno (ex-Cruzeiro e Grêmio) e Taison (Shakhtar Donetsk) já confirmaram presença no evento. “Me senti muito honrado por ter sido escolhido para participar de um jogo beneficente lá em Chapecó. Eu fui escolhido para ser o técnico de um time e o Tite o técnico do outro. Então eu não posso perder. Foi feita uma votação, pela cidade de Chapecó e pela região, e o meu nome foi escolhido. Na hora aceitei e me senti muito honrado por isso”, disse Carille.

CAMISA

Outra ação beneficente da ABRAVIC  foi o lançamento de uma camisa, no valor de R$ 99, e que também terá a renda revertida aos familiares das vitimas. A peça traz o versículo bíblico Josué 1:9 e será predominantemente cinza.

Últimas notícias