natação

Após cirurgia, Etiene Medeiros é liberada para voltar à piscina

Etiene Medeiros realizou uma cirurgia no ombro há três semanas. Ela realiza tratamento com fisioterapia e deve voltar com tudo em mais três semanas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2018 às 18:56
Reprodução/Instagram
Etiene Medeiros realizou uma cirurgia no ombro há três semanas. Ela realiza tratamento com fisioterapia e deve voltar com tudo em mais três semanas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A pernambucana Etiene Medeiros foi liberada para voltar a nadar nesta quarta-feira. Ela realizou uma cirurgia no ombro há três semanas e vinha se recuperando longe das piscinas. Após tratamento com fisioterapia e retirada dos pontos, Etiene voltou a entrar em contato com a água, tudo controlado pelo técnico Fernando Vanzella. 

"Hoje foi um dia bem legal, porque tirei os pontos, como combinado com o médico e ele me liberou da tipoia, só a usando quando vou para algum lugar com muita movimentação. Foram três semanas só de fisioterapia, parece até que passou rápido”, brincou.

2018

Etiene comentou como foi seu primeiro contato com a água após a cirurgia e confessou que foi mais fácil do que imaginou. “Algumas coisas de movimentação de braço ainda sinto um pouco de dor, algo normal nesse processo, aos poucos vou ganhando novamente a amplitude dos movimentos com a fisioterapia, mas estou bem, feliz de, a cada semana estar evoluindo e hoje consegui cair na água depois de três semanas paradas foi bem importante. Cai na água com o braço parado, com a supervisão do Vanza. Treinei por cerca de 40 minutos, fiz um trabalho de perna, é uma boa evolução”, contou.

Últimas notícias