MMA

McGregor invade bastidores do UFC e tem prisão solicitada

Irlandês causou muita confusão para o Ultimate

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2018 às 20:07
Divulgação
Irlandês causou muita confusão para o Ultimate - FOTO: Divulgação
Leitura:

O lutador irlandês Connor McGregor causou grandes problemas nos bastidores do UFC 233, evento programado para ocorrer neste sábado (7), em Nova Iorque. O atual campeão dos peso leve (até 77kg) atacou van que transportava diversos atletas e precisou ser contido pelos seguranças da organização. A polêmica foi registrada nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver o lutador tentando levantar cerca de metal e ser contido por seguranças.

Logo após toda a confusão, o presidente do UFC, Dana White, se manifestou sobre o ocorrido, criticando bastante McGregor. Afirmou inclusive que há um pedido de prisão contra o lutador e que ele não pode sair do estado de Nova Iorque.

É a coisa mais desagradável que já aconteceu na história da companhia. Tem um mandado para a prisão de Conor McGregor. Eles estão à procura dele nesse momento. Ele não poderá deixar o estado de Nova York. Ele vai ser preso, assumo que, se não o pegarem, ele irá se entregar. Acho que ele será processado e será uma mancha na carreira dele", narrou o dirigente do Ultimate.

Irlandês vai perder cinturão

Em pronunciamento recente, Dana White avisou que McGregor seria destituído do cinturão peso-leve no próximo sábado. Ele avisou que o vencedor do embate entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway se tornaria o dono do cinturão, algo que desagradou McGregor.

Últimas notícias