Amizade

Medina visita Neymar no PSG e 'tieta' demais brasileiros do time

Campeão mundial de surfe de 2014 acabou de disputar a etapa de Portugal do Mundial de Surfe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2018 às 14:49
Instagram/Reprodução
Campeão mundial de surfe de 2014 acabou de disputar a etapa de Portugal do Mundial de Surfe - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Depois de ver a decisão do título mundial deste ano ser empurrada para Pipeline, no Havaí, a partir de 8 de dezembro, o paulista Gabriel Medina tratou de aproveitar a folga até a finalíssima. Nesta segunda-feira (22), o campeão mundial de 2014, esteve no Paris Saint-Germain, visitando o amigo Neymar. Ele "tietou" também os demais brasileiros da equipe. Medina publicou, em sua conta no Instagram, foto em que aparece com o camisa 10 da equipe e os compatriotas Marquinhos, Thiago Silva e Dani Alves.

"Brazucas em Paris", escreveu na legenda, citando o termo com o qual os surfistas do País são chamados.

Até o último sábado (20), Medina estava em Peniche, Portugal, disputando a última etapa da "perna" europeia do Mundial de Surfe. Assim como aconteceu no evento da França, ele acabou ficando em terceiro lugar. Na semifinal, foi derrotado pelo compatriota Ítalo Ferreira. Neymar, inclusive, esteve no evento, durante a semana, torcedor pelo "parça".

CONDIÇÕES PARA O TÍTULO

Para erguer o segundo título mundial da carreira, Medina precisa chegar à final no Havaí, independente dos concorrentes diretos. Se o paulista de Maresias for terceiro novamente, Filipe Toledo, terceiro do ranking, ou Julian Wilson, número 2, terão de vencer o último evento do ano para tirar a taça de Medina. Qualquer resultado pior que o terceiro posto para o campeão de 2014, obriga Wilson e Toledo a fazerem a final para evitar o título do atual líder do Mundial.

 

Últimas notícias