2017

Com novidades e elenco reduzido, Santa Cruz se reapresenta no Arruda

Com 21 jogadores e duas caras novas, Tricolor do Arruda fez o primeiro treino nesta quarta (4)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/01/2017 às 18:59
Diego Toscano/Editoria de Esportes
Com 21 jogadores e duas caras novas, Tricolor do Arruda fez o primeiro treino nesta quarta (4) - FOTO: Diego Toscano/Editoria de Esportes
Leitura:

O ano de 2017, pro Santa Cruz, começou nesta quarta (4). No Arruda, o reformulado elenco do Tricolor fez o primeiro treinamento com o técnico Vinícius Eutrópio visando a temporada 2017. Ao todo, 21 jogadores se reapresentaram no estádio da Cobra Coral.

Logo de cara, dois contratados que ainda não tinham sido anunciadas pelo clube. O meia Thiago Primão e o zagueiro Jaime apareceram de surpresa no Arruda. O primeiro atuou em 2016 pelo Botafogo-SP, enquanto o segundo vem do Joinville. Eles se juntaram a mais quatro caras novas da Cobra Coral: o defensor Bruno Silva, o lateral argentino Gabriel Vallés, o volante David e o atacante William Barbio.

Além dos 21 jogadores, mais duas peças chegarão no Arruda até o final da semana. Com problemas particulares, o goleiro Julio Cesar, ex-Náutico, e o zagueiro Danny Morais, que vai para a sua terceira temporada na Cobra Coral. Os dois são esperados no treinamento desta sexta (6), marcado também para o José do Rego Maciel.

O ELENCO DO SANTA

Goleiro: Julio Cesar* e Miller

Laterais: Tiago Costa, Eduardo Brito, Vítor e Gabriel Vallés

Zagueiros: Walter Guimarães, Danny Morais*, Bruno Silva e Jaime

Volantes: Marcílio, Wellington Cézar, David e Lucas Gomes

Meias: Williams Luz e Gabriel Leite

Atacantes: André Luis, Léo Cotia e William Barbio

* - Não se reapresentaram nesta quarta (4)

Últimas notícias