Além de Julio Cesar, outro “espião” do Santa Cruz na partida deste domingo (29) é o volante Elicarlos. O atleta, que já passou três vezes pelo Náutico, conhece vários jogadores do Timbu que entrarão em campo hoje, já que esteve no clube da Rosa e Silva na última temporada. Para o atleta, porém, não existirá uma rivalidade mais acirrada apenas por enfrentar o ex-clube. De acordo com o atleta, o jogo é especial porque é um clássico.
“Vou enfrentar o Náutico normalmente, da mesma maneira que faço contra outros adversários. É um clássico e isso é importante para qualquer profissional. Espero sair vitorioso, mas sei que vai ser um jogo difícil. Eles ganharam o primeiro jogo na Copa do Nordeste com sobras, e nós ainda estamos nos montando e tentando jogar da melhor forma”, afirmou o volante Elicarlos.
Perguntado qual vai ser a reação na Arena de Pernambuco quando o anunciarem como jogador do Santa Cruz, o volante Elicarlos se mostrou tranquilo. “Não tenho mágoa de ninguém do Náutico. Procurei fazer sempre o melhor por lá. Agora, estou do outro lado. Independentemente da torcida me vaiar ou aplaudir, tenho que fazer meu trabalho. No Náutico não foi diferente. Tomei a decisão e não me arrependo. Saí de cabeça erguida. Agora é fazer o melhor no Santa e ganhar os três pontos”, disse.
CONHECIDOS
Do time que deve enfrentar o Santa Cruz hoje, Elicarlos trabalhou, no ano passado, com o lateral Joazi, os volantes João Ananias e Rodrigo Souza e o atacante Jefferson Nem. Com conhecimento do Timbu, passou informações do adversário para o técnico Vinícius Eutrópio. “Conheço alguns jogadores, principalmente os da base que estão no profissional. Fico feliz por eles terem continuado no elenco”, finalizou Elicarlos.