Amizade

Campeões da Sul-Americana se reencontram no Santa Cruz

Gabriel Vallés e Facundo Parra foram campeões da Sula pelo Independiente

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/02/2017 às 17:20
Bobby Fabisak/JC Imagem
Gabriel Vallés e Facundo Parra foram campeões da Sula pelo Independiente - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Agora no Santa Cruz, os hermanos Gabriel Vallés e Facundo Parra construíram uma história juntos no futebol argentino. O lateral e o atacante atuaram por três temporadas no Independiente, um dos times mais vencedores da Argentina, com sete títulos da Libertadores. Os atletas foram campeões da Sul-Americana pelo time de Avellaneda em 2010, e se reencontram no Tricolor do Arruda após quase quatro anos.

“Joguei com Facundo em 2010, 2011 e 2013. Tenho uma amizade com ele de muito tempo. Quando cheguei, nos primeiros dias de janeiro, me perguntaram informações sobre ele. Para mim, é bom que tenha um amigo argentino no grupo do Santa Cruz”, afirmou Gabriel Vallés.

Agora no Recife, querem fazer outra parceria de sucesso no Santa Cruz. Desde setembro em solo pernambucano, Gabriel está sendo o “guia” do atacante no Recife, assim como Matías Pisano, em 2016, ajudou Vallés. Os três, por sinal, também jogaram juntos no Independiente, em 2013.

“Quando cheguei, dei muita sorte que Matías Pisano estava aqui. Ele me ajudou demais na adaptação. Esse ano, é minha vez de fazer isso com Facundo. Vamos trabalhar muito para conseguir ajudar o Santa Cruz em 2017”, finalizou o lateral Vallés.

NO SANTA

Gabriel, apesar de estar desde setembro no Santa Cruz, ainda não jogou uma partida oficial pelo clube. Em 2016, por problemas na documentação, não conseguiu ser inscrito no Brasileirão. Agora, é o reserva imediato do capitão Vítor na lateral direita. Já Facundo chegou há menos de uma semana e ainda não foi apresentado pela Cobra Coral.

Últimas notícias