Torcida

Flávio Caça-Rato manda mensagem para torcedor do Santa Cruz

Jogador, que foi ídolo no Arruda, convoca tricolores a apoiarem a Cobra Coral na partida contra o Salgueiro, pelas semifinais do Estadual

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/04/2017 às 9:59
Tupi/Divulgação
Jogador, que foi ídolo no Arruda, convoca tricolores a apoiarem a Cobra Coral na partida contra o Salgueiro, pelas semifinais do Estadual - FOTO: Tupi/Divulgação
Leitura:

Imortalizado na história do Santa Cruz como um dos jogadores mais caricatos que já vestiram a camisa tricolor, o atacante Flávio Caça-Rato ainda mantém laços fortes com o clube do Arruda. Apesar de estar defendendo as cores do Tupi, do interior de Minas Gerais, o atacante não deixou de fazer a sua parte para ajudar a Cobra Coral a mobilizar o torcedor a comparecer à primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano.

Por meio do Twitter do Santa, o jogador mandou uma mensagem à massa coral, convocando-a a apoiar o clube no confronto contra o Salgueiro, marcado para as 18h30 deste sábado (15), no Arruda.

"Alô, rapaziada, aqui é o Caça-Rato e convoco 'geral' a lotar o Arruda sábado (15). Porque a gente sabe que, com o apoio de vocês, o Santa Cruz se torna mais forte", disse.

 

AÇÕES

O clube lançou uma série de ações promocionais para atrair o torcedor coral às arquibancadas do José do Rego Maciel nessa reta final do Estadual e do Nordestão. Uma bilheteria móvel está percorrendo alguns bairro do Recife. Além disso, está havendo a venda de "casadinhas" para as semifinais do Estadual e da Copa do Nordeste. No torneio Regional, a Cobra Coral enfrenta o Sport nos dias 26 e 30 deste mês.

Últimas notícias