Pressão

Citando rival, Eutrópio desabafa sobre críticas no Santa Cruz

Treinador da Cobra Coral afirmou que não se sente pressionado e cutucou o Sport

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/05/2017 às 19:20
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador da Cobra Coral afirmou que não se sente pressionado e cutucou o Sport - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Criticado pela torcida, Vinícius Eutrópio desabafou na última coletiva do Santa Cruz antes da partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta (10), pelas oitavas de final na Copa do Brasil. O treinador afirmou desconhecer essa pressão vinda das arquibancadas, negou que se sinta ameaçado no cargo e aproveitou para cutucar o rival Sport.

"Eu não enxergo (a pressão) do modo que foi colocado. Não sei se as pessoas são muito educadas comigo ou tem medo da minha cara feia. Mas, nas ruas, sou parado a toda hora e as pessoas elogiam o trabalho. Estou muito feliz aqui. A gente tem feito bons jogos. Fizemos um tempo ruim (contra o Salgueiro), e mesmo assim seremos a única equipe do Pernambucano que vai terminar vencendo o Salgueiro duas vezes. Nosso time foi montado em cima da hora e com bem menos orçamento. Sabemos exatamente o valor que temos", explicou o treinador.

Ainda na resposta sobre a pressão, o comandante do Santa Cruz usou a sequência de jogos do Sport como exemplo. "Engraçado que a gente vê time vizinho nosso que, nos últimos cinco jogos, só ganhou um. E ninguém fala nada. Nosso time só ganha, só perdeu cinco (jogos em 2017). Estou bem tranquilo com relação a isso. Engraçado que toda semana tenho que responder a uma pergunta dessa. Quando não é um, é outro", desabafou o treinador.

NOVA HISTÓRIA

Para Eutrópio, chegou a hora de virar a página dos objetivos do primeiro semestre e focar no acesso a Série A, principal ambição da equipe. "Pra mim, essa primeira etapa foi concluída com muito sucesso. Acredito que a coisa estava tão desfeita que não era pra chegar nem entre os quatro (melhores do Pernambucano e do Nordestão). Mas pelo engajamento de todos nós, com uma qualidade muito boa de trabalho, conseguimos chegar e com números fortes. Agora viramos a página e vamos acertar alguns pontos porque queremos subir", finalizou.

Últimas notícias