SANTA CRUZ

Santa Cruz: ''Ele não me enganou'', diz Julio Cesar sobre pênalti

Goleiro defendeu o seu primeiro pênalti com a camisa do Santa Cruz

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 11/05/2017 às 6:28
André Nery/ Acervo JC Imagem
Goleiro defendeu o seu primeiro pênalti com a camisa do Santa Cruz - FOTO: André Nery/ Acervo JC Imagem
Leitura:

Em um jogo morno, Santa Cruz e Atlético-PR ficaram no 0x0, no Arruda. Disputando a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a Cobra Coral e o Furacão protagonizaram um jogo em que, o maior destaque, ficou por conta de um pênalti mal marcado pelo árbitro em favor dos paranaenses e defendido logo em seguida pelo goleiro tricolor Julio Cesar.

E se existe um responsável pelo empate no Arruda esse nome é justamente o de Julio. O arqueiro, até então pouco usado na partida, apareceu após a marcação polêmica de um pênalti de Vítor em Sidcley, aos 18 minutos do segundo tempo. O capitão tricolor deu um carrinho, na bola, dentro da área. O árbitro Grazianni Maciel (RJ) enxergou contato e assinalou a penalidade, bastante contestada pelo time tricolor.

"FUI FELIZ"

Mas seguindo aquela máxima de que quando o pênalti não existe a bola não entra, Matheus Rossetto parou nas mãos do goleiro. O camisa 1 da Cobra Coral se esticou todo para espalmar a bola, que foi no canto esquerdo do defensor. Essa foi a primeira defesa de pênalti do arqueiro com a camisa do Santa Cruz.

“Tem jogador que quer ser muito malandro, olha para um canto e chuta no outro. Ele veio correndo com muita força, não me enganou, ainda bem. Fui feliz e deixei a gente vivo para tentar a classificação em Curitiba”, disse Julio, ao final da partida. 

Últimas notícias