Arruda

Santa Cruz busca, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Santa Cruz não consegue furar a retranca do Internacional no Arruda

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2017 às 19:02
Foto: Diego nigro/JC Imagem
Santa Cruz não consegue furar a retranca do Internacional no Arruda - FOTO: Foto: Diego nigro/JC Imagem
Leitura:

Em uma briga direta pela zona de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B e com boa presença da torcida, Santa Cruz e Internacional ficaram no 0x0 na tarde deste sábado (17), no Arruda, pela 8ª rodada. O placar sem graça mantém, momentaneamente, até o fim dos jogos da rodada, os times nas mesma posições na tabela. O Tricolor fica ainda no G4 em 4º lugar, com 13 pontos e uma vitória a mais que o Colorado.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o América-MG, outro também rebaixado na última Série A. A partida acontece às 19h15 de terça-feira (20), no Independência. O Inter recebe o Paraná no Beira Rio no mesmo dia, às 21h30.

DONO DA CASA

Com o gramado muito prejudicado por causa das fortes chuvas no Recife, o Santa Cruz e o Internacional fizeram um primeiro tempo até equilibrado em posse de bola. Mas o Colorado não exigiu muito de Julio Cesar em suas chegadas na fase inicial. O lance de mais perigo foi de Bruno Paulo, aos 33 minutos. O tricolor recebeu de Léo Lima, carregou para dentro da área colocada, cortou Klaus e tentou chute colocado. A bola passou muito rente à trave esquerda de Danilo Fernandes.

Seis minutos depois, Halef Pitbull obrigou Danilo Fernandes a fazer uma boa defesa. O Santa Cruz chegou bem à área do Internacional. Léo Lima tocou para o centroavante do lado oposto e Pitbull bateu para André Luís, que vinha no meio. Mas, o próprio atacante foi quem ficou com a sobra um pouco mais atrás e chutou firme de esquerda, para a defesa do goleiro adversário.

CONTINUAÇÃO

O segundo tempo começou como o primeiro tempo. O Inter até conseguia posse de bola similar à etapa inicial, mas não levava perigo à meta do arqueiro tricolor. Do lado coral, Bruno Paulo tentou lance parecido com o chute colocado feito antes e desta vez a bola passou mais longe da trave.

O Colorado chegou mais perto do gol com uma cobrança de falta aos 22 minutos. Diego foi quem bateu colocado e a bola passou muito perto do poste direito de Julio Cesar. Depois disso, o jogo no Arruda ficou morno. O Inter parecia satisfeito com a igualdade sem gols fora de casa e o Santa Cruz não levou mais tanto perigo ao adversário, encerrando a partida empatada.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ 0 x 0 INTERNACIONAL


Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima (Augusto); André Luís (Kelvy), Bruno Paulo e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira (interino)

Internacional: Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz) e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson e Uendel; Eduardo Sasha (Juan), Nico Lopez (Diego) e Marcelo Cirino. Técnico: Guto Ferreira

Série B (8ª rodada). Local: Arruda. Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Cartões amarelos: Ernando (I), Léo Ortiz (I) e Nininho (S) Público: 25.356 torcedores Renda: R$ 227.927,50

Últimas notícias