Tricolor

Santa Cruz: Adriano Teixeira diz que prefere jogar no Arruda

Treinador garante, porém, que equipe se sentirá em casa na Arena de Pernambuco para o jogo deste sábado (24), contra o Figueirense

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 21/06/2017 às 13:21
Site Oficial do Santa Cruz/Divulgação
Treinador garante, porém, que equipe se sentirá em casa na Arena de Pernambuco para o jogo deste sábado (24), contra o Figueirense - FOTO: Site Oficial do Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Pela primeira vez na temporada, o Santa Cruz vai atuar como mandante na Arena de Pernambuco, neste sábado (24), quando recebe o Figueirense, às 16h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de admitir que prefere jogar no José do Rego Maciel, o técnico interino, Adriano Teixeira, reconhece a necessidade de a equipe se ausentar um pouco de "casa", para que o estádio possa passar por melhorias.

“Eu prefiro jogar sempre no Arruda. É a nossa casa, onde a gente trabalha e treina no dia a dia, mas, infelizmente, o gramado não passa condições para a gente realizar um bom trabalho. E a Arena a gente está em Pernambuco. Acho que o torcedor vai nos apoiar, tenho certeza disso”, comentou Adriano.

FORA DO G-4

Sobre a recente derrota sofrida diante do América-MG, na última terça-feira (20), na Arena Independente, em Minas Gerias, o treinador destacou que já foi esquecida. O tropeço tirou o Santa Cruz do G-4 e deixou a Cobra Coral na sétima posição, com 13 pontos.

“A equipe está bem, está focada nesse próximo jogo (contra o Figueirense) e a gente está jogando em casa e vindo de uma derrota. A gente tem que buscar a vitória agora. Com uma vitória a gente entra no G-4 novamente. Está tudo tranquilo, os jogadores estão cientes”, concluiu.

 

Últimas notícias