Série B

Desempenho como mandante preocupa atacante do Santa Cruz

Tricolor do Arruda não venceu nos três últimos jogos em casa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/06/2017 às 11:11
Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor do Arruda não venceu nos três últimos jogos em casa - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Caindo na tabela da Série B, o aproveitamento dentro dos seus domínios começa a preocupar o Santa Cruz. Nos últimos três jogos como mandante, o Tricolor do Arruda não conseguiu vencer em casa e saiu do G-4 da Segundona. Foram dois empates e uma derrota. Agora, a Cobra Coral ocupa a oitava posição, com 14 pontos.

No dia 9 de junho, o último jogo do técnico Vinícius Eutrópio no comando do Santa Cruz, o Londrina venceu o clube no Arruda por 3x1. A equipe se recuperou logo no jogo seguinte, fora de casa, quando bateu o Ceará no Castelão. Já com o treinador Adriano Teixeira, dois empates seguidos: 0x0 contra o Internacional, também no José do Rêgo Maciel, e 1x1 ante o Figueirense, na Arena de Pernambuco.

FALA, AUGUSTO!

"A gente sabe que a Série B é muito complicada. Se a gente quer almejar o acesso, não podemos desperdiçar pontos dentro de casa. Temos a obrigação de ganhar os jogos aqui para continuar perto dos quatro primeiros. A gente vai ter que buscar esses pontos perdidos fora de casa. Temos que entrar bastante concentrados e ligados (contra o Oeste, no próximo sábado)", explicou o atacante do Santa Cruz.

Últimas notícias