NADA BOM

Jogadores do Santa Cruz destacam empate com 'sabor de derrota'

Santa Cruz não passou de 1x1 contra o Boa Esporte na Arena

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 21/07/2017 às 22:40
Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz não passou de 1x1 contra o Boa Esporte na Arena - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Santa Cruz eram só lamentação na saída de campo após o empate por 1x1 contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. O tricolor abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas viu os mineiros empatarem de falta na segunda etapa. Na visão dos corais, o time poderia ter rendido mais.

“O jogo foi da mesma forma como foi contra o Náutico e Vila Nova. Eles vieram com uma marcação muito forte e se a gente não trabalhasse (a bola) ficaria muito difícil. Fizemos isso no primeiro tempo e conseguimos o gol. Tomamos um gol de falta, era o único jeito deles fazerem gol na gente”, disse o lateral-esquerdo Tiago Costa.

DERLEY NA BRONCA

Já o volante Derley foi mais além. Disse que o Santa Cruz deixou escapar uma vitória que poderia deixar a equipe no G-4 da Série B. Por isso, na visão do atleta, a Cobra Coral deixou de ganhar mais dois pontos.

“A gente começou bem, com ritmo e intensidade. Conseguimos sair na frente, mas no segundo tempo demos uma cochilada. Pecamos e tomamos o gol. Esse tropeço não foi muito bom porque o nosso pensamento era dormir no G-4. É procurar levantar a cabeça e descansar. Sem dúvidas o resultado foi com gosto de derrota, mais pela maneira que foi. A nossa equipe não foi muito bem, mas mesmo assim fizemos um gol no fim do primeiro tempo. Levamos um gol de bola parada ali, coisa que conversamos muito. Deixamos de ganhar dois pontos  pela maneira que construímos o jogo”, completou o volante.

Últimas notícias