Tricolor

Santa Cruz: Alírio usou recursos próprios para evitar penhora do CT

Não foi a primeira vez que Alírio Moraes usou recursos próprios no Santa Cruz

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 13:04
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Não foi a primeira vez que Alírio Moraes usou recursos próprios no Santa Cruz - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em crise financeira, o clube deve salários para jogadores e funcionários, por exemplo, o Santa Cruz teve ameaçado até o seu centro de treinamento, o Ninho das Cobras, que nem foi inaugurado ainda. Segundo o presidente Alirío Moraes, uma ação na Justiça ameaçou a penhora do terreno do CT. Isso, contudo, não ocorrerá porque, de acordo com o mandatário, parte dessa dívida foi paga.

O detalhe é que Alírio diz ter pago parte dessa ação com recursos próprios e não do Santa Cruz. “Fiz esse esforço e paguei com recursos próprios cerca de 30% da dívida para evitar a penhora do CT. A torcida pode ficar tranquila”, disse o presidente ao Blog do Torcedor.

Essa não é a primeira vez que Alírio Moraes diz ter usado recursos próprios para sanar problemas do Santa Cruz. No ano passado, quando o time brigava contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro, o presidente disse ter usado o próprio dinheiro para pagar contas do clube, que acabou rebaixado na elite nacional e ainda fechou a temporada devendo vários salários aos atletas.

SEM DESCANSO

Ciente das dificuldades, o mandatário coral diz ainda que não faltam esforços para pagar as dívidas do clube. Mas apesar das dificuldades apresenta otimismo. Segundo ele, há chance de novas receitas que podem ajudar o clube no segundo semestre.

Últimas notícias