Série B

Santa Cruz: Pitbull sente lesão no pé após dividida e deixa treino

Atacante do Santa Cruz não deve ficar à disposição pra enfrentar o CRB neste sábado (26)

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 25/08/2017 às 9:11
Foto: Arquivo/Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Atacante do Santa Cruz não deve ficar à disposição pra enfrentar o CRB neste sábado (26) - FOTO: Foto: Arquivo/Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

A fase do atacante Halef Pitbull não é nada boa no Santa Cruz. Nesta sexta-feira (25), ainda na roda de bobinho que antecede o treinamento, o camisa 9 sentiu uma lesão em um dos dedos do pé esquerdo após uma dividida com o goleiro Lucas Silva. Ambos dividiram a bola no começo da atividade e, logo em seguida, o atacante caiu no chão sentindo muitas dores no local. O choque foi tão grande que a chuteira do jogador chegou a rasgar.

Foram cerca de 5 minutos no chão. O atendimento preliminar foi feito pelo médico João Paulo Lafayette. Pitbull tirou a chuteira e foi direto para o vestiário sem conseguir colocar o pé no chão, sendo ajudado por funcionários do clube tricolor.
Mesmo com a lesão, o jogador não foi descartado da partida deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Arruda.

Outro desfalque

Quem já está fora é o zagueiro Bruno Silva. O defensor sentiu uma lesão no tornozelo direito momentos antes do jogo contra o Guarani, no sábado. Ele passou toda essa semana no departamento médico do clube e foi vetado para o confronto ante o Galo da Pajuçara.

Últimas notícias