Arruda

Constantino Júnior é eleito presidente do Santa Cruz

Alírio Moraes será o presidente do Conselho Deliberativo na gestão Constantino Júnior

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/12/2017 às 22:42
Foto: Davi Saboya/JC
Alírio Moraes será o presidente do Conselho Deliberativo na gestão Constantino Júnior - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Constantino Júnior foi eleito pelos sócios corais presidente do Santa Cruz para o triênio 2018-2020, nesta terça-feira, no Arruda. Ele terá como vice Tonico Araújo e o atual presidente Alírio Moraes no comando do Conselho Deliberativo. Vice-presidente e candidato da situação, ganhou o pleito com ampla vantagem para os concorrentes: 812 votos. Albertino dos Anjos, do Muda Santa Cruz; teve 250, enquanto Fábio Melo, do Santa Cruz do Povo, 190. Ambos eram opositores. No total, a eleição contou com 1.252 votos válidos e 14 urnas. 

Marcada para iniciar às 10h, a votação começou com quase uma hora de atraso por conta de problemas estruturais. O fim também não foi no horário previsto que era às 20h. Somente com mais de hora de atraso, todos as urnas foram lacradas e iniciada a apuração coordenada pelo juiz Gildenor Pires Júnior ao lado dos membros das três chapas que estavam na disputa.

Além dos componentes dos grupos concorentes, estiveram presentes no Arruda para participar da votação ex-presidentes como Antônio Luiz Neto e João Caixeiro e o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Murilo Falcão.

INCIDENTES

Em alguns momentos, o clima ficou tenso entre os membros das três chapas por conta de divergências em relação a situação de alguns votantes. Exceto discussões, nenhuma agressão ocorreu entre os tricolores. No final da eleição, dois torcedores mais exaltados protestaram a eleição de Constantino Júnior e foram contidos pelos seguranças.

Últimas notícias