Arruda

Santa Cruz ainda busca reforços para temporada 2018

Santa Cruz começou a pré-temporada na última terça-feira no Arruda

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2017 às 8:16
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Santa Cruz começou a pré-temporada na última terça-feira no Arruda - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Com nove reforços confirmados para 2018, o Santa Cruz quer fechar a primeira etapa de contratações para o início da próxima temporada com 14 novos jogadores. Com isso, o Tricolor do Arruda deve anunciar mais quatro nomes. A ideia é acertar com um goleiro, um volante, um meia e um atacante.

Com apenas dois goleiros da base no elenco principal - Lucas Silva e Matheus Cotrim, que foi promovido do sub-17 - a contratação de um camisa um experiente é prioridade para o Santa Cruz. “Estamos em tratativas com o goleiro. Essa é uma das posições que não queremos errar. Queríamos contar com Jacsson, mas não deu certo”, comentou o técnico Júnior Rocha.

Em mais uma ação da "Coruja Coral", o Santa Cruz anunciou, na madrugada desta quarta-feira, a contratação do meia Daniel Sobralense. Ele foi é o 10º reforço do Tricolor do Arruda para a temporada 2018. Além disso, é o jogador mais experientes dos contratados. 

Na última terça-feira, o Santa Cruz confirmou a contratação do lateral-direito Rafinha, de 22 anos, e o atacante Robinho Mota, 20. O primeiro é oriundo das categorias de base do CRB-AL e chega para a primeira oportunidade fora do time alagoano. Ele também pode atuar no meio-campo. Em 2017, disputou apenas uma partida pela equipe de Maceió. No ano passado, entrou em campo em 12 oportunidades. Já o outro é fruto do Central, de Caruaru, do Agreste de Pernambuco. Também nunca atuou em outra equipe a não ser a Patativa onde fez 16 partidas na no time principal neste ano.

GRAFITE

A negociação do Santa Cruz com o atacante Grafite não avançou no dia de ontem. As partes chegaram a conversar, mas as pendências do passado não foram resolvidas. Um novo encontro está marcado para hoje à tarde.

Últimas notícias