Arruda

Santa Cruz confirma contratação de ex-meia do Náutico

Daniel Sobralense é a 10ª contratação do Santa Cruz para temporada 2018

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2017 às 0:39
Foto: Divulgação
Daniel Sobralense é a 10ª contratação do Santa Cruz para temporada 2018 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mais uma contratação confirmada na madrugada por meio da "Coruja Coral" no Twitter. Desta vez, o Santa Cruz anunciou a contratação do meia Daniel Sobralense, de 34 anos, que estava no Paysandu neste ano, no início desta quarta-feira. Ele é o décimo reforço coral para a temporada 2018. Ele o jogador mais experiente dos contratados. Em 2007, o jogador teve uma rápida passagem pelo Náutico onde fez sete partidas. 

Em 2017, Daniel Sobralense realizou 13 partidas com a camisa do Paysandu. Teve boa passagem nas duas temporadas anteriores onde defendeu o Fortaleza e participou de mais de 30 jogos em cada ano. Experiente, já disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste. 

Além de Náutico, Paysandu e Fortaleza, o meia Daniel Sobralense também passou por Guarany de Sobral, Uniclinic, ABC, CSA, Parnahyba e Icasa. Ele também teve uma longa passagem no futebol da Suécia onde passou sete anos e defendeu o Otero, Kalmar e Goteborg. 

CONTRATAÇÕES

Além de Daniel Sobralense, o Santa Cruz confirmou a contratação de nove jogadores. São eles: os zagueiros Augusto e Renato Palm, o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, os volantes Jorginho e Ilaílson, o meia Arthur e os atacantes Robinho e Robinho Mota. 

Últimas notícias