Arruda

Grafite renova com o Santa Cruz e encerra novela

Tricolor e jogador chegaram a um acordo nesta quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/01/2018 às 16:07
Davi Saboya
Tricolor e jogador chegaram a um acordo nesta quarta-feira - FOTO: Davi Saboya
Leitura:

O fim da novela entre Santa Cruz e o atacante Grafite foi dado nesta quarta-feira. O camisa 23 irá jogar mais uma temporada com a camisa do Tricolor do Arruda. A confirmação foi dada em entrevista coletiva, em Aldeia, na Região Metropilitana do Recife (RMR), onde o Tricolor do Arruda está realizando a pré-temporada. Além do jogador, estiveram presentes o presidente Constantino Júnior e o vice Tonico Araújo.

"Existia uma dúvida da minha parte se eu queria jogar ou não. No final do ano, em conversa com a familia, esposa e amigos decidi que vou jogar mais um ano e me dedicar mais na minha carreira dentro do campo no futebol. No ano passado, ficou muito focado em coisas do lado de fora. Eu poderia ter rendido mais. Agora é um novo contrato, um novo período uma nova história", afirmou o atacante.

O atacante Grafite deve receber de salário o teto do Santa Cruz que gira em torno de 10% da folha salarial, que gira em torno de R$ 200 mil. Os débitos do passado entre a Cobra Coral e o jogador ainda não foi acertado. A dívida é referente a gestão Alírio Moraes. A tendência é que o camisa 23 receba parte do valor de futuras negociações dos atles da base.

TREINO

O atacante Grafite acertou o futuro com o Santa Cruz e foi direto para o campo. O jogador deu voltas ao redor do campo ao lado do atacanet Augusto, que se reapresentou nesta quarta-feira.

Últimas notícias