Arruda

Tido como promessa no Ceará, atacante quer mostrar trabalho no Santa Cruz

Reforço para o ataque do Santa Cruz, Robinho afirmou que espera agarrar a oportunidade de jogar em um clube de massa para demonstrar seu potencial

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 09/01/2018 às 8:08
Santa Cruz/Divulgação
Reforço para o ataque do Santa Cruz, Robinho afirmou que espera agarrar a oportunidade de jogar em um clube de massa para demonstrar seu potencial - FOTO: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Apresentado de forma oficial na tarde de ontem, o atacante Robinho, um dos reforços do Santa Cruz para o setor ofensivo em 2018, enalteceu a oportunidade de jogar em um clube como o Tricolor. Tido como uma promessa no Ceará, clube onde foi revelado, o atacante espera aproveitar a passagem por um clube de massa para provar o status que recebeu durante as categorias de base cearenses.

“Vim para cá com o intuito de jogar, de ajudar meus companheiros. É mais uma oportunidade de demonstrar meu trabalho no futebol, porque o Santa Cruz é um time grande, time de massa. Vim aqui para dar meu melhor para a equipe”, declarou o jogador.

Além do Ceará, Robinho teve passagens por clubes como Confiança-SE, Novo Hamburgo-RS e Cuiabá, onde disputou a Série C no ano passado. Para o jogador, somente o trabalho duro poderá fazer com que ele possa provar seu valor no Arruda e corresponder as expectativas que foram feitas.

“Trabalho no dia a dia, em cada treinamento. É trabalhar e mostrar o meu potencial para estar num grande clube como o Santa Cruz” afirmou o atleta.

Primeiras impressões sobre o elenco

Recém-chegado ao clube, Robinho também aproveitou para falar sobre suas primeiras impressões sobre o elenco montado pela Cobra Coral. Titular na vitória por 6x0 sobre o Agap, o atacante fez questão de enaltecer o relacionamento que possui com alguns companheiros de grupo, além de elogiar o trabalho do grupo e do técnico Júnior Rocha.

“Já conheço uma parte dos jogadores, já joguei com o Daniel Sobralense e com o Genílson. Já tenho bastante parceria com eles, então a questão de entrosamento é algo bem tranquilo. É um grupo bom, uma equipe boa, unida, então a gente procurou fazer o que estávamos treinando no dia a dia e conseguimos fazer bem, o professor até elogiou. Então a gente está focado em fazer uma boa competição”, afirmou.

Tendo pela primeira vez a oportunidade de trabalhar com Júnior Rocha, Robinho falou sobre o estilo mais duro do novo comandante do Santa Cruz. Para ele, a cobrança sobre o elenco é fundamental para que a equipe fique ligada do início ao fim da temporada.

“A cobrança é importante dentro do grupo. Talvez se não tivesse cobrança a gente ia relaxar. Então é importante esse estilo de cobrança dele e a gente leva bem isso”, concluiu.

Últimas notícias