Arruda

Após vitória, técnico do Santa Cruz foca no clássico contra o Náutico

Júnior Rocha fará o primeiro clássico sob o comando do Santa Cruz na temporada 2018

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2018 às 13:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Júnior Rocha fará o primeiro clássico sob o comando do Santa Cruz na temporada 2018 - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Neste sábado contra o Náutico, o técnico Júnior Rocha disputará o primeiro clássico sob o comando do Santa Cruz. Sem muito tempo para trabalhar, depois de vencer o Afogados, na última quarta-feira, ele tem em mente a preparação que fará com os jogadores. Além disso, mesmo sendo desgastante, ele valorizou o calendário cheio no início desta temporada.

"Estímulo do atleta é o jogo. Se tiver um jogo atrás do outro vamos descansar a rapaziada. Os titulares do último jogo não treinam. Fazem um regenerativo amanhã e na sexta um tático explicativo sem intensidade para sábado entrar em campo inteiro. Se não, não aguenta", afirmou o comandante coral.

IMPORTANTE

Júnior Rocha se mostrou bastante consciente do peso que tem o próximo jogo para o Santa Cruz. Uma vitória pode se tornar uma grande injeção de ânimo para o time tricolor. "Clássico o nome só fala por si. Jogo especial, sem violência, não somos inimigos. Vamos trabalhar para fazer um clássico com bom futebol para os torcedores aproveitarem o máximo", finalizou o treinador.

Últimas notícias