Arruda

Vitor, Arthur Rezende e Jeremias desfalcam Santa Cruz contra Pesqueira

Os três jogadores do Santa Cruz ainda não estão recuperados das lesões

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/02/2018 às 17:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Os três jogadores do Santa Cruz ainda não estão recuperados das lesões - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Júnior Rocha não contará com o lateral-direito Vitor e os meias Arthur Rezende e Jeremias no confronto do Santa Cruz diante do Pesqueira, neste domingo, às 17h, no Arruda, pela nona rodada do Estadual. Esse último se recupera de uma lesão no joelho direito e os outros dois de contusões na coxa direita. A expectativa é que os três retornem na quinta-feira contra o Flamengo de Arcoverde fora de casa.

"Arthur (Rezende) segue em tratamento intensivo no departamento médico e está previsto para segunda-feira a ida dele para transição física. Assim como o Vitor. O Jeremias foi liberado para transição hoje. Para o jogo de domingo é muito difícil a utilização deles", afirmou o médico Thiago Guerra.

Vitor e Jeremias estão fora há três jogos: Afogados, Náutico e CRB. Já Arthur Rezende não participou apenas do último jogo pela Copa do Nordeste. A tendência é que o técnico Júnior Rocha repita a escalação pela primeira vez na temporada 2018.

TREINO

O Santa Cruz retornou aos trabalhos, nesta quinta-feira, após a vitória por 2x1 em cima do CRB, na terça-feira, pelo Nordestão. Pela manhã, o time coral realizou um regenerativo e à tarde um trabalho na academia. Os reservas realizaram um treino tático sob o comando de Júnior Rocha no Arruda. 

Últimas notícias